segunda-feira, 27 de abril de 2015

FIM DA LINHA PARA MEIRELLES E SUA CHAPA ALGOZ. ELEIÇÃO DA ABI ESTÁ “SUB JUDICE”. Presidente insiste no blá-blá-blá das “novas ideias” com velhas práticas


MOVIMENTO ABI AUTÊNTICA -

Está "sub judice" a eleição da Associação Brasileira de Imprensa, marcada para hoje, dia 28 de abril.  Ação impetrada pelo conselheiro Ralph Lichote (Chapa BARBOSA LIMA SOBRINHO) pede a suspensão do pleito, AÇÃO ANULATÓRIA COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA.

A eleição é de mentirinha...

AGUARDEM na eleição de verdade

A CHAPA BARBOSA LIMA VIRÁ COM FORÇA TOTAL 

ASSEMBLEIA NÃO APROVA ELEIÇÃO, NÃO VOTA OS ITENS DA PAUTA e mais uma vez Meirelles e Cia, transformam a ABI num pandemônio total. 

ELEIÇÃO DO DIA 28 ESTÁ "SUB JUDICE" E NÃO VAI VALER. 

Na marra o presidente SS (só despacha na ABI, segunda e sexta), oriundo da Globo e agora nos braços da Universal/Record, da outra demonstração de total despreparo para continuar a frente da entidade. 

Ficou enrolando, jogando conversa fora, tentando ser o apresentador ultrapassado, uma caricatura do que foi, talvez numa outra época. Agora o telespectador é mais antenado, mais exigente. 

VERGONHOSOS, ULTRAJANTE E MEDÍOCRE AO EXTREMO. 

a) Suas contas não foram submetidas a Assembleia 

b) Não foram votados os pontos da Pauta 

E MAIS: 

Meirelles foi citado pela Oficial de Justiça em plena Assembleia, deixando o tremulo e sem ter onde “botar a cara”. 

Assim que a Oficial de Justiça entrou no auditório durante a Assembleia Geral e entregou o MANDATO DE CITAÇÃO e INTIMAÇÃO PARA CUMPRIMENTO DA TUTELA ANTECIPADA favorável ao pedido de LIMINAR do Diretor Administrativo Orpheu Santos Salles, o presidente Domingos Meirelles apontou o dedo para o conselheiro-repórter Daniel Mazola pedindo à "oficiala" que não permitisse que fosse fotografado, mas ela rigorosamente ignorou o presidente-censor. Com um sorriso amarelado ele foi obrigado a assinar a intimação sem que pudesse censurar o fato. A FARSA DAQUELES QUE QUEREM ESPOLIAR A ABI NA MARRA ESTÁ DESMORONANDO EM RITMO ACELERADO. 

TODOS OS ATOS DESDE A REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DE 26 DE JANEIRO ESTÃO SUSPENSOS. 



LUTA QUE SEGUE...


Todo o processo inicio-se de forma errada no dia 09 de março de 2015, com a “MANU MILITARI”, RESOLUÇÃO AD REFERENDUM nº 001/2015, foi feita “ad referendum”; onde a 2º Ré Presidente do Conselho Deliberativo da ABI, de forma surpreendente infligiu o Artigo 5º do Regimento Eleitoral usurpando prerrogativa exclusiva do Conselho Deliberativo.
 
LUTA QUE SEGUE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.